Centro de Canoas

Centro

Canoas é uma cidade bem distribuída geograficamente e a impressão que se tem é de que você sempre está perto de tudo. No centro da cidade não é diferente. Ruas tranquilas e arborizadas se misturam com a mobilidade das grandes avenidas e ruas que interligam todos os pontos da cidade. Na região estão localizados o Canoas Shopping, Carrefour, Universidade La Salle e a Prefeitura Municipal.

Porque morar no bairro:
Ideal para quem busca centralidade e todas as conveniências que a vida moderna tem para oferecer. Fácil acesso a todos os bairros da cidade com inúmeras opções de transporte público. A estação Trensurb permite agilidade no deslocamento para Porto Alegre, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo.

Serviços:
Tudo que você precisa está bem pertinho da sua casa sem necessidade de grandes deslocamentos. Serviços da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Correios, Corsan e Rodoviária. Quer mais facilidades? No centro você também tem a sua disposição inúmeros prestadores de serviços, lojas de varejo, bancos, restaurantes, farmácias e outras opções de comércio.