Jardim do Lago em Canoas

Jardim do Lago

Pertinho do centro de Canoas existe um lugar mágico onde a tranquilidade convive ao lado de todas as facilidades da vida moderna. O Parque Jardim do Lago é uma área preservada com muita natureza que serve como refúgio para pequenas aves silvestres. O local é perfeito para andar de bicicleta ou sentar com seu chimarrão e curtir o pôr do sol em família. Tudo isso em uma das regiões mais valorizadas da cidade.

Porque morar no bairro:
Lugar perfeito para quem busca proximidade e centralidade. O bairro oferece todas as facilidades da vida moderna sem necessidade de abrir mão da tranquilidade e da natureza. Universidades, escolas, shoppings, restaurantes, comércio, bancos, serviços públicos e o que você precisar está bem ao lado da sua casa.

Serviços:
Quem mora na região pode fazer compras no Hipermercado Bourbon e nas lojas do Parkshopping Canoas. Os destaques na gastronomia são as churrascarias Jardim do Lago e Passoquinha. O Parque Jardim do Lago é frequentado pelos moradores que buscam momentos de lazer e convívio nos finais de tarde, feriados e no fim de semana.