Moinhos de Vento em Canoas

Moinhos de Vento

Um lugar para quem quer morar e viver próximo de escolas, academias, mercados e vários outros tipos de comércio sem perder as características de um bairro residencial. A região é procurada por famílias que buscam um lugar tranquilo para morar sem abrir mão das facilidades da vida moderna. O Moinhos de Vento fica próximo ao Parque Getúlio Vargas, ParkShopping Canoas e diversas empresas, um benefício a mais para quem deseja trabalhar pertinho de casa.

Porque morar no bairro:
Local ideal para famílias que buscam sofisticação e proximidade de todas as facilidades e conveniências da vida moderna. O bairro conta com diversas opções em imóveis de alto padrão. O bairro é perfeito para pessoas exigentes que valorizam o bom gosto e a privacidade.

Serviços:
Os moradores do bairro são vizinhos do Hipermercado Bourbon e Parkshopping Canoas. Os destaques na gastronomia são as churrascarias Jardim do Lago e Passoquinha. Para o lazer nos finais de tarde, feriados e fim de semana, o Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo) é a melhor opção para andar de bicicleta, pra ticar exercícios, caminhadas, passear com as crianças e os pets ou simplesmente tomar um chimarrão com os amigos.