Churrasco em apartamento

Não tem jeito, gaúcho gosta mesmo é de um bom churrasco para curtir o fim de semana com a família e os amigos. Mas e quando a pessoa mora em apartamento sem churrasqueira, como faz?

Hoje em dia a maioria dos apartamentos já contam com churrasqueira previstos na planta, mas existem outros, especialmente os menores, que não trazem esse recurso. Se o imóvel não conta com espaço gourmet é importante escolher uma churrasqueira que não faça fumaça ou que libere o mínimo possível.

Churrasqueira a gás
A churrasqueira a gás é uma das mais recomendadas para quem mora em apartamento sem varanda. Uma das vantagens desse modelo é a possibilidade de controlar a temperatura fazendo com que as carnes assem por igual e fiquem sempre no ponto certo.

Churrasqueira elétrica
A churrasqueira elétrica é outra ótima opção e funciona como um grill com as carnes sendo assadas em uma grelha ou chapa, dependendo do modelo. Com o preço da energia elétrica cada vez mais alto é preciso avaliar a escolha por esse modelo.

Tempero da felicidade
A principal desvantagem nas opções das churrasqueiras a gás e elétrica é que as carnes não ficam com o sabor defumado. Mas se você investir nos cortes de carne macios, temperos e acompanhamentos que agradem o apetite dos convidados tudo vai dar certo e a diversão garantida.