Quem somos

Conheça um novo jeito de comprar e vender imóveis em Canoas!

Bem-vindo a 24 Horas Imóveis. Bem-vindo ao futuro do mercado imobiliário. Aqui você vai conhecer um novo conceito de relacionamento, personalizado e voltado exclusivamente para atender todas as suas necessidades e expectativas no momento de negociar um imóvel.

Nosso propósito é oferecer uma experiência exclusiva no atendimento por acreditarmos que a “compra de um imóvel” pode ser um momento único em sua vida.

O nosso sucesso está intimamente conectado com a sua satisfação e reconhecimento. Para que isso seja possível, entender você é fundamental. Entender o que você precisa e o que você deseja. Para apresentar opções que realmente façam diferença nas suas escolhas e na sua vida :)

Nós somos a 24 Horas Imóveis, uma marca reconhecida pela competência, inovação e transparência. Com 21 anos de atuação, já contribuímos para a realização de sonhos e projetos de vida de milhares de pessoas. Agora queremos reinventar o jeito de você comprar ou vender o seu imóvel.

Somos especialistas em imóveis de terceiros (usados) e lançamentos de empreendimentos diferenciados em 8 bairros de Canoas: Centro, Marechal Rondon, Jardim do Lago, Moinhos de Vento, Mont’Serrat, Bela Vista, Igara e Nossa Senhora das Graças.

Venha nos conhecer. Faça parte dessa nova forma de se relacionar e fazer bons negócios.

Nós queremos ir além!

O que você precisa para viver e morar e bem? Quer mais espaço para o filho que vai nascer? Quer morar perto do trabalho para ter mais tempo livre para curtir a família e os amigos? Quer mais segurança e procura um imóvel em condomínio fechado?

Somente quando entendemos o que você realmente quer e precisa podemos oferecer o imóvel que se encaixe com o seu perfil e estilo de vida. Que resolva o seu problema. Que acabe com as suas angústias. Que te proporcione mais qualidade de vida. Que te dê segurança e te faça mais feliz.

Quer saber mais sobre esse novo jeito de comprar imóveis? Clique no botão abaixo e agende um horário para conversar com um de nossos especialistas. Ser feliz é mais simples do que você imagina. É fácil. É sem compromisso.

Morar e viver bem em Canoas?

Imagine o site de uma imobiliária onde os imóveis contam a sua própria história, como se uma pessoa estivesse falando com você, como eu estou fazendo agora. Por que? Acreditamos que cada casa ou apartamento tem uma história para contar. Uma história única…

“Foi aqui que nossos filhos cresceram. Eles riscaram de giz colorido as paredes — tivemos que reformar! Decoramos árvores de Natal que vão ficar pra sempre na memória. Assistimos juntos o último episódio da nossa série favorita da Netflix. Reunimos os amigos e preparamos as refeições do dia a dia — que correria…”

É assim que apresentamos nossos imóveis para você. Visite o site de imóveis e conheça o seu novo lar. O lugar onde você vai morar. O lugar onde você vai viver novas lindas histórias para contar.