Bairro Marechal Rondon

O bairro Marechal Rondon, em Canoas, já foi notícia no site GaúchaZH como sinônimo de desenvolvimento que contraria o cenário de crise do Rio Grande do Sul e do país.

Em poucos anos, uma região conhecida pela extensa área desocupada se transformou em um dos locais de maior desenvolvimento de Canoas e também da Região Metropolitana de Porto Alegre. Com os novos lançamentos imobiliários, a construção do Parkshopping Canoas, os investimentos em obras de mobilidade e a revitalização do Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo), a valorização dos imóveis no bairro Marechal Rondon não parou mais de crescer.

Ao longo das largas avenidas do bairro a cada dia surgem novas lojas, bares, sorveterias, restaurantes e outros empreendimentos. Nos últimos anos surgiram inúmeras opções de lazer, gastronomia e compras para os moradores e as oportunidades de trabalho passaram a atrair visitantes e profissionais de outras cidades para passear ou trabalhar em Canoas.

Porque morar no bairro:
Local ideal para famílias que buscam tranquilidade sem abrir mão de todas as facilidades e conveniências da vida moderna. O bairro conta com áreas de lazer e instituições de ensino público e particular para as crianças.

Serviços:
Os moradores do bairro podem fazer compras no Hipermercado Bourbon e Parkshopping Canoas. Os destaques na gastronomia são as churrascarias Jardim do Lago e Passoquinha. Para o lazer ao ar livre, o Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo) é a melhor opção.

 

Clique aqui para ler a notícia do bairro em GaúchaZH.

Clique aqui para conhecer os imóveis à venda no bairro.