Juros mais baixos

O Bradesco anunciou a redução de juros na sua linha de crédito imobiliário. A partir de 1º de outubro a taxa mínima será de 7,30% ao ano + TR. As novas condições já estão valendo em toda a rede de agências do banco.

Em nota divulgada pelo Bradesco, o banco informa que as novas taxas podem ser contratadas para financiamentos com prazo de até 360 meses. O cliente pode financiar até 80% do valor do imóvel com comprometimento máximo da renda líquida de 30% sobre o valor das prestações.

No mesmo caminho, o Itaú também anunciou a redução dos juros para 7,45% ao ano + TR. O movimento dos bancos, privados e do governo, segue a tendência de queda na taxa básica de juros praticada pelo Banco Central que sinalizou espaço para novos cortes ao longo do ano.

Essa é uma ótima notícia para quem quer comprar o seu imóvel, mas não dispõe de todo o valor para pagamento à vista. O financiamento com condições facilitadas e taxa de juros mais acessíveis passou a ser definitivamente uma excelente alternativa para realização desse sonho.

Fonte: InfoMoney